Polícia prende casal que escondia maconha na geladeira

A prisão foi realizada pela Polícia Militar durante patrulhamento


Um casal identificado como Jean Carlos do Nascimento, de 38 anos e Denise dos Santos, de 26 foi preso na manhã desta terça-feira (14), suspeito de tráfico de drogas. A prisão foi realizada pela Polícia Milita durante um patrulhamento de rotina no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. De acordo com o soldado João Paulo, do 9º Batalhão, cerca de meio quilo de maconha estava escondida dentro da geladeira na casa dos suspeitos.

Ainda segundo o policial a abordagem só aconteceu por que Carlos e Denise apresentaram um comportamento estranho quando avistaram a viatura. “A nossa equipe patrulhava a região nas primeiras horas da manhã quando se deparou com o casal na frente da residência, os dois agiram de forma suspeita e resolvemos abordá-los. Logo quando entramos a casa, com a permissão deles, vimos logo parte da droga na geladeira e outra quantidade estava escondida na roupa de Denise”, disse.

Os dois foram conduzidos a Denarc (Delegacia de Narcóticos) e lá Carlos de defendeu informando que o entorpecente era para o cosumo próprio e que não praticava nenhum crime. Apesar de tentar justificar o casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: PortalBo
Postagem Anterior Próxima Postagem