POLICIAIS E BOMBEIROS DECIDEM ESPERAR DECLARAÇÃO DO GOVERNO

Foto: heronidesmangabeira.com

Reunidos em assembleia geral na manhã desta quarta-feira (22), os policiais e bombeiros militares do RN decidiram por esperar a definição por parte do Governo do Estado do quantitativo de promoções que serão efetivadas no dia 22 de maio com efeito retroativo a 21 de abril.

De acordo com os representantes das associações de praças da PM e dos Bombeiros do RN, em reunião com o Gabinete Civil ocorrida na última segunda (20) foi definido pelo Governo do Estado o prazo máximo de 22 de maio para efetivar as promoções com efeito retroativo a 21 de abril. Além disso, foi marcada uma nova reunião para a próxima segunda-feira (27) para que o Governo do Estado estipule o quantitativo das promoções relativas a 21 de abril.

Dessa forma, foi apresentado à categoria policial todos os assuntos tratados em reunião com o Governo do Estado, de modo que está sendo solicitado uma definição sobre um cronograma de promoções para os próximos anos, efetivando todas as promoções dos militares aptos.

Foi sugerido em assembleia geral que as reuniões fossem acompanhadas por policiais e bombeiros alheios às associações de modo a dar publicidade às reuniões com os representantes da categoria e o Governo do Estado. Desta forma, as associações acataram a sugestão e definiram que este blog e o blog do Cabo Heronides poderão acompanhar as negociações, como meios de comunicação da categoria, de modo a dar publicidade a todos os assuntos tratados nas reuniões.


NOVA ASSEMBLEIA GERAL

Com uma reunião marcada com o Governo do Estado para a próxima segunda (27), onde o Governo irá apresentar o quantitativo das promoções relativas a 21 de abril, foi definido uma nova Assembleia Geral para o dia 28 de abril (terça-feira), às 9 horas, no Clube Tiradentes, onde as associações irão apresentar à categoria todas as definições.

Por Gláucia Paiva


Postagem Anterior Próxima Postagem