TANGARÁ: PM impede assalto, recupera carros roubados e bandido é baleado


Blog Tangaraense - Ação da polícia militar de Tangará, sobe o comando do Capitão Roure na madrugada desta quinta feira (09), por volta de 03:30 hrs, com apoio da equipe de policiais da cidade, recuperaram dois veículos que tinham sido roubados na terça feira no bairro de ponta negra em Natal.
Segundo informações do capitão Roure repassadas ao Blog Tangaraense, a equipe de policiais tinha informações e estavam em campana tentando prender uns elementos que vinham fazer um assalto a um posto de combustível na madrugada, na cidade de Tangará, quando os veículos roubados chegaram na cidade, foram vistos, e foi dado voz de prisão, os ocupantes dos dois veículos roubados, revidaram atirando na polícia, houve troca de tiros na BR-226 no centro da cidade, e logo após empreenderam fuga, em direção à serra caiada.
Na ação, um dos elementos foi baleado ainda na cidade de Tangará, e parou o veículo nas margens da BR-226, imediatamente, foi socorrido para o hospital da cidade. O outro veículo saiu em fuga sentido serra caiada, onde, entrou em um matagal, abandonando o veículo e não sendo possível a sua prisão, mas o elemento teria sido identificado pela polícia.
O elemento que sofreu um tiro, foi identificado sendo, Paulo Henrique de Oliveira 23 anos de idade, residente do Sítio Catolé em Tangará, o mesmo foi transferido ainda na madrugada para Natal em estado grave.
Os veículos roubados recuperados que estavam em poder dos elementos eram, um corsa classic Bege, 2014 de placas OWD-7588 que estava em poder do que foi baleado, e um Celta Prata 2012, placas, NOG-2664, ambos foram roubados em Natal.
Todos os fatos da ocorrência, estão sendo registrados na Delegacia de polícia de Tangará. Os veículos e objetos apreendidos, devem ficar a disposição da justiça.
Aproveitando o espaço e audiência deste Blog, pede-se que a população faça suas denuncias, mesmo que sejam anônimas, a equipe está sempre de prontidão para dar a resposta a sociedade, não estamos medindo esforços para deixar a população cada vez mais tranquila e a paz reinar na cidade”, disse o Capitão Roure. Fone para denuncia: (84) 9839-1337
Postagem Anterior Próxima Postagem