Três linhas de ônibus são assaltadas em Natal e região metropolitana

Os passageiros de ônibus de natal e região metropolitana passaram por momentos de terror na noite desta quinta-feira (23) com três assaltos registrados em regiões diferentes da capital do estado.



O primeiro foi registrado em um ônibus da linha 133, da Expresso Oceano, que realiza o percurso Jardim Petrópolis – Mirassol. O fato aconteceu por volta das 18h, quando três pessoas armadas, sendo dois homens e uma mulher, que entraram no ônibus e roubaram cerca de 40 pessoas.

Segundo as vítimas a ação foi “rápida e violenta”, onde o grupo ameaçou passageiras idosas e gestantes. O trio roubou celulares e dinheiro, além dos valores apurados do dia pelo motorista.

O segundo assalto ocorreu na Avenida Tomaz Landim por volta das 20h quando um homem com uma arma artesanal entrou num ônibus da linha 70 (Parque dos Coqueiros – Petrópolis). Ele roubou celulares de dois passageiros e o dinheiro do motorista.

Já o terceiro assalto aconteceu por volta das 21h nas proximidades do bairro de Areia Preta, zona Leste de Natal. A linha “sorteada” foi a “56”, que faz o percurso Rocas – Ponta Negra pela Via Costeira, onde um bandido rendeu o motorista e levou todo dinheiro que estava no cofre do veículo.


Fonte: 190RN

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.