Agrônoma e filha de 4 anos são vítimas de sequestro em Natal!

Suspeitos estavam armados, agrediram e ameaçaram a mulher


Uma agrônoma de 29 anos, que terá a identidade preservada, foi vítima de um sequestro relâmpago, na noite desta terça-feira (19), na zona Sul de Natal. A vítima foi abordada por uma dupla de assaltantes no momento que saía de carro com a filha de uma escola particular, no conjunto Mirassol, em Capim Macio. Durante uma hora mãe e filha ficaram em poder dos criminosos que sacaram dinheiro em agencias bancárias e ameaçaram matar caso não tivessem as exigências atendidas.

A vitima prestou queixa na delegacia de plantão da zona Sul e informou a polícia que os suspeitos estavam bastante nervosos e que chegaram a agredi-la e ameaçá-la em alguns momentos. “Eles estavam muito alterados e queriam dinheiro o tempo todo, tanto que estivemos em algumas agencias bancárias, mas só conseguiram sacar mil reais. Eles ficaram de posse das senha dos meus cartões e me obrigaram a ficar com um deles, em uma rua estreita perto das escadarias do bairro Mãe Luiza enquanto o outro sacava o que podia em um caixa eletrônico. Depois de uma hora de agonia eles foram embora levando tudo”, disse.

No depoimento na delegacia a mulher ainda relatou que em nenhum momento os suspeitos agrediram a criança que permaneceu o tempo todo no banco traseiro do veículo. Os assaltantes deixaram o carro da vítima e fugiram em direção ao bairro Petrópolis de posse do dinheiro e de pertences, como aliança, relógio e celular. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi localizado ou preso.

Fonte: PortalBo

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.