Caminhoneiro é preso acusado de abusar de adolescente

O caminhoneiro identificado como Anizio de Paula dos Santos 30 anos de idade, residente na cidade de Várzea Grande no estado de Mato Grosso, foi preso em Mossoró RN, na manhã desta sexta-feira 01 de maio de 2015, após ser denunciado por uma adolescente de 14 anos.



A adolescente que também mora em Várzea Grande, ligou para a Polícia Militar denunciando que estava sendo abusada sexualmente e mantida em cárcere privado pelo caminhoneiro. Ela disse à PM que foi forçada a viajar com o caminhoneiro de Mato Grosso e quando chegava em uma cidade, ele deixava a mesma trancada na cabine do Cavalo, para evitar que ela fugisse.

A Polícia Militar depois de percorrer vários postos de combustíveis, conseguiu localizar a carreta através da VTR 237 composta pelos soldados Erionaldo e Ediérveton, e durante a abordagem encontrou a adolescente.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão no Alto São Manoel e apresentados ao bacharel Rafael Lins. O conselho tutelar foi acionado e conduziu a menor para exame sexológico no ITEP.

Anízio, alegou perante a autoridade policial que a menor teria vindo em sua companhia de livre e espontânea vontade e que os dois tinham um relacionamento amoroso há bastante tempo. A menor desmentiu a versão do caminhoneiro e disse que foi forçada a viajar com ele e que sempre ficava presa na cabine do veículo.

Após os procedimentos,o caminheiro foi autuado por crime de abuso sexual a menor e por cárcere privado e caminhado à Cadeia Pública de Mossoró onde está a disposição da Justiça. A Menor foi entregue ao Conselho Tutelar, que vai providenciar o retorno a Várzea Grande no Mato Grosso,sua cidade natal

Fonte: Fimdalinha
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.