Corpo de Máximo Augusto será sepultado em Natal nesta segunda-feira (04)

O corpo do jovem de família caicoense, Máximo Augusto Medeiros de Araújo, foi encontrado em estado de decomposição na zona rural de Macaíba, no final da manhã deste domingo (03). A identificação aconteceu no Itep através de características digitais.



O jovem estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (01). Ele foi visto pela última vez quando saia da boate Vogue, localizada no bairro Candelária, na Zona Sul de Natal.

Um homem que foi visto entrando no carro de Máximo, está sendo investigado pela Polícia Civil. O  carro que não foi encontrado, é um Pálio de Cor Branca, placas OWC-8357/RN.

O corpo foi encontrado por policiais do 11º BPM em um terreno baldio, próximo a rua Areia Branca – entre os municípios de Macaíba e São Gonçalo do Amarante. A Polícia Militar chegou ao local acionada por um popular que entrou em contato com o Ciosp.

O corpo do rapaz, será sepultado nesta segunda-feira (04), no Cemitério de Nova Descoberta, às 09hs. Antes terá missa de corpo presente. A informação foi repassada através das redes sociais.

Fonte: Sidney Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem