Curso para formação de profissionais interessados em trabalhar na área de trânsito

Com o objetivo de contribuir para a formação de profissionais interessados em trabalhar na área do trânsito, será realizado em Caicó, no período de junho, julho e agosto, o curso para Formação de futuros Agentes Municipais de Trânsito.

O curso coordenado e ministrado pela empresa JSC – Cursos, Treinamentos e Comunicação, com sede na cidade de Patos-PB e terá carga horária total de 210 horas/aulas presenciais, através de sete disciplinas, cujos conteúdos são compatíveis com as exigências e recomendações dos órgãos reguladores do trânsito, como CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito, DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito e DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito).

Segundo informações colhidas pela Agência de Notícias Correio do Seridó, através do repórter Paulo Júnior, as aulas acontecerão aos sábados e domingos, nos horários matutino e vespertino. Só poderão participar maiores de 18 anos e tenham concluído ou que estejam frequentando o ensino médio.

O corpo docente é formado por assistentes sociais, pedagogos, psicólogos, advogados, Instrutores civis e militares, com vasta experiência na área de transporte e de trânsito especialmente convidados.

Ao final do curso, os participantes farão jus ao certificado de conclusão, desde que tenham totalizado pelo menos 75% da carga horária estabelecida. Outras informações adicionais poderão ser obtidas no local das inscrições a partir da próxima segunda-feira, na recepção do Centro Administrativo de Caicó.


Fonte: SidneySilva

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.