Denarc prende cinco, apreende drogas e plantação de Skank na zona Sul

Operação se estendeu em Ponta Negra e Capim Macio


Policiais da Denarc (Delegacia Especializada de Narcóticos), prenderam na manhã desta sexta-feira (8), cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas e apreenderam maconha, comprimidos de Ecstasy e uma estufa com plantas de Skank. A operação foi realizada nos bairros Ponta Negra e Capim Macio, na zona Sul da capital.

De acordo com o delegado Ulisses de Souza, titular da Denarc, a equipe teve como alvo três casa nos dois bairros para o cumprimento dois mandados de busca e apreensão, mas acabou se deparando com o material ilícito. “Os mandados são resultados de uma investigação realizada por esta especializada durante um mês, fomos até os endereços sabendo que era muito forte a possibilidade de encontrarmos algum flagrante no local”, disse.

Durante a atividade os agentes encontraram uma quantidade de maconha, comprimidos de Esctasy e uma pequena estufa contendo uma plantação de Skank. Os suspeitos foram identificados como Carlos Eduardo Afonso Veiga, Louis Gustavo Bandeira Hendges, Fabrício Macedo Viana, Alci de Lima Bruno e Luan Dantas Dias.


Fonte: Portal Bo
Postagem Anterior Próxima Postagem