Descarga elétrica mata funcionário dentro de colégio em Natal

Eletricista, de 27 anos, levou choque nesta sexta-feira (8) no Colégio Marista.
Eric de Almeida Freire, 27 anos, teria encostado em uma barra energizada.


Um eletricista de 27 anos, natural de São Paulo, morreu vítima de uma descarga elétrica no início da manhã desta sexta-feira (8) dentro do Colégio Marista, na Rua Apodi, Zona Leste de Natal.
A direção da escola disse que o funcionário é de uma empresa paulista terceirizada e que trabalhava na reforma da rede elétrica da unidade. As aulas nesta sexta ocorrem normalmente.

Ainda de acordo com a direção, Eric de Almeida Freire, funcionário da Innovision, morreu dentro de uma sala onde fica o quadro de distribuição de energia do colégio. Ele teria encostado em uma barra metálica energizada.
O corpo do eletricista foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). Em nota, a direção do Marista lamentou a morte do funcionário.

Leia a íntegra da nota
A direção do Marista de Natal lamenta a morte do funcionário da Innovation, empresa que presta serviços à Unidade Educacional na área de Tecnologia da Informação. Esclarecemos que o Colégio prestou toda a assistência necessária e toma as providências cabíveis para colaborar com a terceirizada. Por fim, o Marista se solidariza com a família pela fatalidade.


Fonte: InterTv
Postagem Anterior Próxima Postagem