Dois homens armados invadem escola e matam aluno a tiros na Paraíba

Crime ocorreu no ginásio da Escola Estadual Anésio Leão, conhecida como Estadual da Palmeira, em Campina Grande. Após os disparos, os bandidos conseguiram fugir

Dois homens armados invadiram a Escola Estadual Anésio Leão, conhecida como Estadual da Palmeira, efetuaram diversos disparos e assassinaram um dos alunos na tarde desta quinta-feira (7), no bairro da Palmeira, em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, outros dois alunos podem ter sido feridos.


De acordo com o capitão Andrade, do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), em Campina Grande, os bandidos teriam invadido a escola pelo muro do ginásio e começado a disparar contra a vítima.

“Dois homens invadiram o local e efetuaram diversos disparos, acertando um dos alunos, que morreu no local. Outros dois alunos teriam ficados feridos, mas ainda não conseguimos confirmar essa informação”, afirmou o capitão.

Após os disparos, os bandidos conseguiram fugir e a PM realiza buscas na área para tentar encontrar possíveis suspeitos.


Fonte: Portal Correio
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.