Estudante que teria postado música de facção criminosa na internet é morto a tiros

Polícia Militar ainda não tinha suspeitos, mas acreditava que o assassinato do jovem tenha sido motivado pelo envolvimento dele com o tráfico de drogas, sendo vítima de grupo criminoso rival


Um estudante de 22 anos foi morto a tiros no Centro da cidade de Mari, na Zona da Mata da Paraíba, a 60 km de João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (29). Segundo a Polícia Militar do município vizinho de Sapé, que fica responsável pelas ocorrências da região, o jovem morto respondia a processo por apologia ao crime, pois teria divulgado um vídeo no site Youtube com uma música de uma facção criminosa atuante no estado.


De acordo com o soldado Felipe, da PM, pelo menos sete disparos foram efetuados contra a vítima, que morreu ainda na cena do crime.

“Acreditamos que o crime tenha sido motivado pelo envolvimento do jovem com o tráfico de drogas”, disse o soldado, referindo-se a disputas entre grupos criminosos rivais.

Até a noite desta sexta ainda não havia suspeitos pelo atentado. O corpo do estudante foi direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, onde seria periciado e ficaria à disposição dos familiares.


Fonte: Portal Correio

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.