Filho concreta corpo de mãe dentro de armário no RS

Vítima estava desaparecida desde o dia das mães

O corpo de uma idosa desaparecida desde o dia das mães foi concretado pelo filho dentro do apartamento da vítima, em um bairro nobre de Porto Alegre. Ricardo Jardim estava sendo acompanhado pela polícia e acabou confessando o crime. Vilma Jardim foi morta e colocada dentro de um armário que depois foi preenchido com concreto.

De acordo com a delegada Jeiselaure de Souza, da 5ª Delegacia de Homicídios, Vilma tinha sido dada como desaparecida logo após o dia das mães pela família. Desde então, o filho vinha sendo investigado e ao ser ouvido no inquérito entrou em contradição.

“Quando ele veio na delegacia para prestar depoimento ele se contradisse muito”, contou a delegada. A partir de então ele passou a ser monitorado por policiais que verificaram que, após o depoimento, ele jogou documentos no lixo, além de indícios de que ele poderia fugir.

Ricardo Jardim foi chamado novamente para depor, e quando os policiais chegaram a sua residência o encontraram armado e ao ser pressionado acabou confessando que a mãe estava dentro de um armário.

“Ele tinha mandado fazer um armário sob medida, que se assemelha a um caixão, e depois de matar a mãe ele a enrolou em um cobertor e a concretou dentro do armário”, explicou a delegada.

Ele foi preso em flagrante pelo porte ilegal de arma e será indiciado pelo homicídio da mãe.

A polícia ainda vai interroga-lo para descobrir qual teria sido a motivação do crime. Ele já tinha passagens na polícia por agressão.


Fonte: Terra

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.