Homem flagrado com carro roubado tenta subornar policiais para não ser preso

Conforme o relatório do 9º Batalhão da Polícia Militar, Lucen Fagner Costa Lucena dirigia um veículo Hyundai HB20 quando foi parado por policiais

Um agricultor de 24 anos foi preso em flagrante conduzindo um veículo roubado durante o fim de semana na cidade de Baraúna, a 231 km de João Pessoa. Ao ser flagrante com o veículo, ele ainda tentou subornar os policiais militares.

Conforme o relatório do 9º Batalhão da Polícia Militar, Lucen Fagner Costa Lucena dirigia um veículo Hyundai HB20 quando foi parado por policiais. Foi feita uma consulta pelo sistema Sinesp Cidadão onde ficou comprovado que a placa do carro era fria e pertencia a um veículo Fiat Palio, de cor branca.

Ainda segundo a Polícia Militar, diante da situação irregular, os militares deram voz de prisão ao agricultor pelo crime de receptação.

“De imediato o Lucen Fagner ofereceu à guarnição a quantia de R$ 3 mil para ser liberado. Ele foi conduzido à delegacia regional de Polícia Civil em Picuí onde foram adotados os procedimentos cabíveis. O agricultor responderá pelos crimes de receptação e tentativa de suborno”, revela o tenente-coronel Afonso Galvão, comandante do 9º BPM. Galvão destacou a honra e forma ilibada como agiram os militares por não aceitarem o suborno.

Fonte: Portal Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem