Homem sofre três tiros dias após levar facada e receber alta do Hospital

Vítima foi atingida pelos disparos dentro da casa onde reside. no município de Sapé-PB; Polícia Militar buscava suspeitos que cometeram o crime


Um jovem de 27 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (19), no município de Sapé, na Zona da Mata, a 42 km de João Pessoa. Ele estava dentro da casa onde reside quando homens não identificados invadiram o local e o atingiram com três disparos, no tórax, pescoço e nádegas.

Este foi o segundo atentado sofrido pela vítima em poucos dias. Na última sexta-feira (15), o jovem, que já cumpriu pena por violência doméstica (Lei Maria da Penha), foi esfaqueado e atendido no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, recebendo alta em seguida. Após o crime desta terça, ele foi novamente conduzido ao ‘Trauma’, desta vez em estado grave, segundo profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

De acordo com o cabo Lima, da Polícia Militar de Sapé, uma viatura fazia diligências na cidade no intuito de localizar os suspeitos que dispararam contra o ex-presidiário. As motivações para ambas as tentativas de homicídio eram desconhecidas.


Fonte: PortalCorreio

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.