Idoso é atropelado por moto em em João Pessoa; motociclista não prestou socorro.

Moto envolvida no acidente foi removida do local antes da perícia.
Motociclista também ficou ferido, mas não aguardou o socorro.



Um idoso ficou ferido após ser atropelado por uma moto na manhã desta quarta-feira (6) na
a avenida Epitácio Pessoa, no bairro da Torre, em João Pessoa. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), o acidente aconteceu por volta das 6h45, e até as 7h45 uma das faixas ficou fechada no sentido Centro-Praia. O idoso foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Um agente de trânsito da Semob, que se identificou apenas como Assis, contou, em entrevista à TV Cabo Branco, que o motociclista também ficou ferido, mas tanto ele quanto a moto foram removidas do local antes da chegada do socorro e da perícia.
"Quando cheguei no local havia duas vítimas, um motociclista e um idoso. Eles foram orientados a não se mexer pois o Samu e a perícia já tinham sido chamados, daí eu saí e fui orientar o trânsito para evitar outro acidente. Neste momento chegou outra pessoa conhecida do motociclista e disse que ia remover a moto. Eu expliquei que não podia, pois o acidente tem vítima e neste caso o veículo tem que ficar até a perícia ser feita. Alguns minutos depois, quando olhei, a moto não estava lá, e o motociclista, que também estava ferido, foi levado em outro veículo antes do socorro chegar", disse Assis.

O agente de trânsito explicou que a moto envolvida no acidente estava com o emplacamento atrasado. "Verifiquei no sistema, a moto estava com a restrição. Acredito que por isso as pessoas removeram do local, para não ficar apreendida. Já informei para a equipe e agora vamos tentar localizá-la no trânsito. Ela não deveria ter sido removida, primeiro pois o acidente tem vítimas e segundo por causa da restrição", concluiu.


Fonte: Tv cabo branco
Postagem Anterior Próxima Postagem