Motorista sem habilitação capota carro e motociclista acaba morto em Ponta Negra.


Mais um trabalhador foi vítima fatal da falta de redutores de velocidade  na rota do sol, em Ponta Negra.

A história se repetiu.  Mais um trabalhador foi vítima fatal da falta de redutores de velocidade  na rota do sol, em Ponta Negra.

Foi por volta das 22h30 que, segundo testemunhas ao 190rn , um veiculo tipo palio, de cor branca, e placas OJX6328, com cinco passageiros, transitava em alta velocidade,  quando o motorista identificado como Francisco Jonas Guimarães Costa Bandeira Mota, de 21 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu com o canteiro central, passando para a contra mão e atingindo um motociclista frontalmente.

No local, pedaços do veículo se espalharam na avenida mostrando o impacto da colisão. Testemunhas ainda disseram que o carro só parou porque bateu em uma barra de ferro de um estacionamento.

O motociclista identificado como Carlos José Tinoco Bezerra, que estava em uma motocicleta tipo Honda Strada, morreu na hora. Ele estava vestindo a farda de uma empresa de segurança privada.

O condutor do Pálio, que não tem habilitação, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital para ser atendido e logo após encaminhado a Delegacia de Plantão da Polícia Civil na zona Sul da cidade.

O que chamou a atenção de todos, é  que há poucos dias foi registrado mais um crime em decorrência da alta velocidade dos veículos que trafegam na Avenida.  Moradores cobraram, novamente,  redutores de velocidade no local.


Fonte: 190RN

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.