Menina curada de câncer tinha um sonho; receber policiais militares na sua festa de aniversário

Os policiais Cb Santana e Cb Vanigli (ambos do 36º BPM/M SP) realizaram o desejo de Maria Eduarda, uma menina guerreira que venceu o câncer no cérebro e a expectativa dos médicos, Duda como é carinhosamente chamada, tinha o sonho de receber policiais militares na sua festa de aniversário. “Foi uma surpresa, a Duda não espera pela nossa visita”, conta o Cabo Santana sobre o momento que chegaram com a viatura.

Há dois anos Maria Eduarda operou de um câncer no cérebro. Os médicos desacreditados diziam à família que ela não iria mais andar, falar, ouvir, entraria num estado vegetativo. Mas o milagre de Deus aconteceu! Duda completou, no início desse mês, 10 anos e, graças ao pedido de sua tia ao amigo PM, ganhou o presente que sonhava, abraçou e tirou fotos com policiais e conheceu a viatura da Base Móvel.

“Ela nos recebeu com um largo sorriso”, relembra emocionado o Cb Santana e completa, “é muito bom ter a profissão reconhecida, temos que abraçar esses momentos, ainda mais de uma garotinha que lutou bravamente pela vida”, diz.


Fonte: PMSP
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.