Motorista passa por cima de 5 cones em blitz da Lei Seca em Natal

Blitz aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22), na Zona Leste.
Seis pessoas sob efeito de álcool foram presas.



Um motorista de 55 anos foi preso após passar por cima de cinco cones que sinalizavam a blitz da Lei Seca realizada no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal. A blitz começou às 22h30 de quinta-feira (21) e terminou por volta das 6h desta sexta (22). Outras cinco pessoas também foram presas por embriaguez ao volante e 26 foram autuadas administrativamente.

O motorista que "atropelou" os cones disse aos policiais que não viu nada no caminho.  "Ele alegou que não viu os cones e não viu a barreira, só foi parar cerca de 400 metros depois. Com o teste do bafômetro, 1.37 miligramas de álcool foram apontados e esta quantidade é alta. No teste de coordenação, ele não conseguia ficar em pé. Quando questionado sobre onde estava, o homem disse que ainda estava em um bar ", afirmou o tenente da PM Styvenson Valentim, coordenador da Operação Lei Seca no estado.

Sobre a estrutura da operação, o tenente ainda aguarda melhorias de efetivo e equipamentos. "Recebi uma boa notícia do diretor do Detran/RN. Ele me informou que 93 etilômetros chegam esta semana para distribuir no Rio Grande do Norte", disse. Contudo, o efetivo ainda está em déficit. "Preciso de policiais para fazer o cerco e o desvio de vias. Se eu não desvio, os motoristas enxergam esse local de blitz. Esse efetivo aumentando, seria bom para distribuí-lo nos locais e evitar fugas", explicou.


Fonte: InterTv

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.