Polícia faz retrato falado de responsável por estuprar médica na Bahia

A médica do Hospital São Rafael (BA) vítima de estupro na ultima sexta-feira (15), compareceu ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e descreveu as características do autor do crime para a confecção de um retrato falado.

De acordo com sua descrição, o agressor era um homem negro, de 1,70 cm de altura, boa oratória e esclarecida, que demonstrava bom conhecimento geral. Ela também relatou que ele estava com um jaleco branco e suspeitou que ele não sabia dirigir, pois a obrigou a ficar no volante, enquanto indicava o itinerário que ela deveria fazer, que não soube descrever. Ele usou preservativo para cometer a violência sexual e disse à médica que não queria ser identificado pelo DNA.

O Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) já solicitou as imagens do estacionamento, que já foram entregues pela empresa responsável junto com a lista de veículos que estavam no estacionamento no momento do crime. A polícia irá divulgar o retrato falado e receberá denúncias pelo Disque Denúncia pelo telefone 3235-0000.

Foto: Divulgação/PC-BA

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.