Presos suspeitos de participar da morte de jovem que teve corpo jogado em fossa na PB

Mulher foi baleada na sexta-feira e teve corpo encontrado no domingo, em uma casa em Guarabira; autor do tiro era namorado da vítima e segue foragido

Dois suspeitos de participar do assassinato de uma jovem que teve o corpo jogado em uma fossa séptica de uma residência em Guarabira (Brejo do estado, a 98 km de João Pessoa) foram presos na manhã desta terça-feira (19). O crime aconteceu na sexta-feira (15), no bairro Alto da Boa Vista, e corpo foi encontrado no domingo (17). Outras duas pessoas que participaram do homicídio já foram identificadas pela polícia, mas até as 7h permaneciam foragidas.


De acordo com as investigações, a vítima foi morta com um tiro de revólver calibre 38. O autor do disparo seria o companheiro dela, conhecido como “Mazzaropi”, que já cumpriu pena por tentativa de homicídio.

Em operação nas primeiras horas desta terça-feira, agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e da Guarnição de Comando foram até a casa onde o corpo da jovem foi encontrado e apreendeu os suspeitos. Foram detidos pela polícia uma adolescente e um homem conhecido como “Gordinho da Al Qaeda”. A casa teria sido alugada pela menor e era usada como ponto de comercialização de drogas.

Viaturas seguem em diligências para prender o autor do disparo que matou a jovem e uma mulher que teria ficado responsável por retirar os entorpecentes e a arma do crime da casa após a execução para dificultar as investigações da polícia.


Fonte: Portal Correio

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.