Psicóloga é assassinada a facadas na Grande Natal; vizinho é suspeito

Crime aconteceu na manhã desta sexta (22) em São Gonçalo do Amarante.
Corpo de Natália Tâmara Felipe Macêdo, 24 anos, foi deixado numa estrada.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga o assassinato de uma psicóloga de 24 anos, morta a facadas na manhã desta sexta-feira (22) na Grande Natal. A vítima, segundo a polícia, chama-se Natália Tâmara Felipe Macêdo. O corpo dela foi encontrado em uma estrada de terra na zona rural de São Gonçalo do Amarante. O principal suspeito é vizinho dela, um homem de 34 anos que está sendo procurado.

“Ele já foi identificado, mas não vamos revelar o nome por enquanto para não atrapalhar as investigações”, disse o delegado Raimundo Rolim.

Ainda de acordo com o delegado, aparentemente a vítima sofreu abuso sexual, mas ainda não é possível determinar a motivação do crime. Rolim revelou ao G1 que a mãe de Natália trabalhava como babá, cuidando da filha do suspeito. “Dá residência da moça até a residência dele, onde o crime aconteceu, são quatro casas de distância”, relatou. Natália morava com a mãe na rua Iraci Pereira Machado, que fica ao lado do teatro municipal, no Centro de São Gonçalo. “Por alguma razão, até pelo fato de a mãe dela cuidar do filho do vizinho, ele conseguiu atrair a moça até a casa dele. Ela foi morta com cutiladas de faca no pescoço. A arma usada no crime não foi encontrada”, acrescentou o delegado.

Rolim disse também que foram encontrados sinais de luta pela casa e sangue na cama do suspeito. “Estamos aguardando o resultado da perícia para confirmar se o sangue na cama é o mesmo da vítima. Suspeitamos que houve violência sexual. Sabemos que o suspeito era usuário de drogas e estava desempregado”, ressaltou.

Após o crime, o delegado acredita que o suspeito levou o corpo de Natália até o local onde foi encontrado. “O corpo dela foi desovado numa estrada de terra que dá acesso ao distrito de Serrinha, na zona rural do município. Fica a uns dois quilômetros de distância da casa do suspeito”, complementou.


Fonte: G1

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.