Região Oeste Potiguar registra sete homicídios durante o final de semana

A Região Oeste do Rio Grande do Norte, viveu um final de semana extremamente violento, com registro de sete assassinatos, da sexta feira,feriado do dia do trabalhador,para o domingo.



Os homicídios foram distribuídos nas seguintes cidades,segundo os relatórios apresentados pela Polícia Militar e pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia-Itep:


Mossoró

* Vítima: Alexandre Damião de Evaristo,de 34 anos,foi encontrado morto,com um tiro de espingarda na altura do torax, no bairro Dom Jaime Câmara.

Antônio Martins

* Vítima: Francisco Ferreira Lima Júnior, natural e residente em Antônio Martins,43 anos de idade,foi assassinado a tiros em via pública no centro daquela cidade.na noite de sexta feira. (Morreu no HRTM em Mossoró)

* Vítima: Francisco conhecido como Chico Boi, foi atingido com varias cutiladas de faca peixeira no Conjunto Nova Vida, “Conjunto das almas” próximo ao Cemitério Publico da cidade.(morreu no Hospital)

Barauna

* Vítima: Willy Endy Fernandes da Costa de 34 anos de idade,foi morto em via pública na rua Neo Targino com três cutiladas de faca peixeira.

Alexandria

* Vítima: Wilde Alves Fernandes de Oliveira 52 anos,residia em Natal, e estava passando o final de semana com os pais no sítio Carnaubal de Lima, zona rual de Alexandria. Ele foi morto a tiros naquela localidade.

Janduís

* Vítima: Antônio Alves dos Santos, de 41 anos de idade,ex-presidiário,residente na cidade de Messias Targino,foi morto a facadas na Churrascaria Santa Terezinha naquela cidade. (morreu no Hospital local)

João Dias

* Vítima: José Alanderlan Batista de 37 anos de idade, residente na Rua Tercio Ferreira Brasil no conjunto São Francisco, foi morto a tiros quando fazia a leitura da Bíblia durante um Culto Evangélico em Praça do Conjunto São Geraldo.

Em todo o estado foram registrados 21 homicídios,causados por disparos de arma de fogo e arma branca. Enquanto isso o governo e as autoridades ligadas à Segurança Pública,insistem em dizer que a violência está diminuindo no Rio Grande do Norte.


Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem