Suspeito de assaltos morre em confronto com PM na zona rural de Mossoró

Um suspeito de assaltos na região de Assu,identificado como Sávio Delano Dantas de Medeiros de 35 anos de idade,que residia no Conjunto Vingt Rosado,em Mossoró,morreu durante confronto com o Grupo Tático Opracional-GTO do 2º BPM.

A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta feira 14 de maio de 2015,na comunidade de Cordão de Sombras,zona rural de Mossoró.

Segundo informações da Polícia,a equipe do GTO recebeu informações de que indivíduos estariam circulando em uma Camionete Hilux em atitude suspeita naquela localidade.  Como a polícia já tinha informações da placa do veículo e sabia que era produto de roubo,resolveu checar as informações.

Os policiais quando chegaram no local,se depararam com os indivíduos,que abandonaram o carro e entraram no matagal em fuga. A equipe do GTO passou a perseguir os suspeitos e foi recebida a bala.

Houve troca tiros e um dos suspeitos,Sávio Delano foi baleado e morreu a caminha do Hospital Tarcísio Maia em Mossoró,pra onde era socorrido pelos próprios policiais.

A camioneta Hilux,que tem queixa de roubo em Assu,juntamente com um revolver que estava em poder Sávio Delano, foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos,para procedimentos. A Polícia informou que Sávio Delano era investigado em vários processos na Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró. Ele teria cumprido pena no Estado do Ceará,acusado de matar um PM,durante um assalto a uma agência Bancária naquele estado.


Fonte: Fim da Linha

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.