66º Homicídio em Mossoró 2015: Um jovem foi morto e outro ferido a facadas

A Polícia Militar registrou por volta das 19h13min desta quarta feira 10 de junho de 2015,mais uma morte violenta em Mossoró,na região Oeste,do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu na rua Deputado Gastão Mariz,no bairro Papôco,onde um jovem,identificado como Daniel Vinícius da Costa,18 anos de idade,residente no bairro Alameda dos Cajueiros, foi morto a facada.

Segundo a Polícia, outro jovem,identificado como Francisco Matias Neto,"Netinho" de 20 anos de idade,também foi esfaquiado e socorrido por populares para a UPA do São Manoel e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia ainda não tem muita informação sobre o assassinato e a tentativa de homicídio,mas não tem dúvida que no local onde ocorreu o crime,uma casa abandonada,havia pelo menos quatro pessoas.

A delegada de Plantão Dra. Liana Aragão,que esteve no local,colhendo informações,acredita que a intensão dos supostos criminosos era de matar os dois jovens,mas que somente com o trabalho de investigação é que vai se chegar a uma conclusão.

Nos telhados de duas residências,desabitadas e próximas uma da outro foram visíveis marcas de sangue,o que leva a polícia a crêr que uma das vítimas tentou fugir pelo telhado.

Policiais da ROCAM 7 e da RP 1232 do 12º BPM, fizeram o isolamento do local do crime para os procedimentos realizados no pelas equipes de plantão na Delegacia de Homicídios e no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep.

Após os trabalhos no local,o corpo de Daniel Vinicius da Costa foi removido para a sede regional do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.


Fonte: Fimdalinha
Postagem Anterior Próxima Postagem