Bandidos fazem arrastão próximo a faculdade e fogem após disparo de aluno PM

Polícia Militar não sabia se algum dos suspeitos chegou a ser atingido, mas informou que seguiria realizando diligências para identificá-los e prendê-los

Uma dupla que ainda não havia sido identificada realizou um ‘arrastão’ nas proximidades de uma faculdade particular, no bairro Catolé, Zona Sul de Campina Grande, na noite desta terça-feira (2). Um policial militar, aluno da instituição, reagiu à ação criminosa.

Segundo a Polícia Militar de Campina Grande, os bandidos levaram pertences de muitos estudantes, como carteiras e celulares. Ao ser vítima do assalto, o aluno que pertence à PM atirou contra os suspeitos, que fugiram em um carro. A polícia não sabia se algum deles chegou a ser atingido.

Testemunhas disseram que o carro de um universitário foi atingido por tiros. Além disso, relatos de pessoas que estavam na ocorrência indicaram que duas alunas grávidas passaram mal e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e pelos presentes. O estado de saúde delas não havia sido registrado.

A PM informou que seguiria com diligências para tentar identificar os suspeitos, prendê-los e recuperar o material roubado.

Fonte: Portal Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem