Celulares são encontrados dentro de bíblia em presídio de Guarabira - PB



Dois aparelhos celulares encontrados escondidos dentro de uma bíblia no Presídio Regional Vicente Claudino de Pontes, na cidade de Guarabira, no Brejo do estado, a 100 km de João Pessoa. O diretor da unidade prisional, Charles Mota, falou que estava sendo realizada uma operação de rotina nas celas para localizar e apreender produtos proibidos quando foram encontrados os equipamentos.

“Os agentes desconfiaram do peso do livro. A bíblia estava cortada simetricamente para caber os telefones celulares. Os aparelhos estavam na cela 06, do pavilhão 02, onde estão 12 presos provisórios a espera do julgamento”, falou o diretor ao Portal Correio. A ação de segurança foi desenvolvida por agentes penitenciários.

Mota revelou ainda que uma sindicância foi aberta para apurar a entrada dos aparelhos da unidade. Os presos não informaram a quem pertence os celulares. “Devido à indisciplina, a visita aos detentos da cela 06 estão suspensa por 30 dias até que seja descoberta a propriedade dos aparelhos”, avisou.


Fonte: sidneysilva
Postagem Anterior Próxima Postagem