Com farda de escola e caderno, menor é apreendido ao roubar moto em Natal

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (9) na Zona Leste da cidade.
Além do garoto, que tem 16 anos, um jovem de 21 anos também foi detido.


Uma dupla, suspeita de assalto, foi presa na Zona Leste de Natal depois de roubar uma moto na noite desta terça-feira (9). Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, estava vestido com a farda de uma escola e um caderno nas mãos.

O caderno, com anotações de matemática, português e outras disciplinas, é feminino. O menor não soube explicar onde conseguiu o material. A farda da escola, segundo ele, é de onde ele estuda. O jovem contou que saiu do colégio e foi assaltar junto o colega, que tem 21 anos. Eles foram flagrados pela PM depois de terem roubado uma motocicleta. O veículo foi tomado na avenida Duque de Caxias, no bairro da Ribeira, momento em que o condutor aguardava o sinal abrir.

A vítima reconheceu os dois suspeitos na delegacia e confirmou que o adolescente se aproveitou do caderno e da farda do colégio para tentar não despertar suspeitas. Quando a dupla estava atravessando a faixa de pedestres, chegou perto da moto e anunciou o assalto.
Na fuga, os suspeitos bateram e caíram da moto. A PM apreendeu um revólver, munição e uma máscara de tecido com a dupla.


Fonte: Intertv

Postagem Anterior Próxima Postagem