Detento é flagrado recebendo drogas que eram jogadas através de cordões em cadeia da PB

Um detento da Cadeia Pública do município de São José de Espinharas, no Sertão paraibano, a 348 km de João Pessoa, foi flagrado enquanto recebia uma quantidade de drogas por meio de um cordão plástico que passava pelas grades da janela da cela. O caso ocorreu no sábado (6) e foi flagrado pelo diretor da unidade.

De acordo com o relatório de ocorrências policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, o diretor da cadeia acionou a polícia após ter flagrado a ação do detento.

Segundo o relatório, os detentos da cela um teriam pedido para que as luzes do local fossem desligadas mais cedo para que eles dormissem. Suspeitando do pedido, o diretor da cadeia teria aceitado a solicitação, mas montou guarda para verificar se algo iria acontecer.

Pouco tempo após as luzes serem desligadas, um dos detentos teria se aproximada da janela da cela e pego um cordão, que teria sido jogado de fora da cadeia. Montando guarda, o diretor flagrou a ação e conseguiu pegar o cordão, que continha uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha.

Ainda segundo o relatório, o diretor da cadeia colheu depoimentos e conseguiu descobrir para quem a droga seria entregue. O detento receptor da droga foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.


Fonte: Portalcorreio
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.