Foragido é preso com tatuagem do sindicado do crime

Adeilson Lins negou fazer parte da facção criminosa do RN

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam na noite desta quarta-feira (17), um homem identificado como Adeilson Lins Bezerra Fernandes. Contra o feirante de 23 anos existia um mandado de prisão expedido pela justiça em aberto. O jovem foi condenado por roubo e tráfico, porém não estava cumprindo a pena no regime semiaberto determinada pela justiça.

De acordo com o soldado J.Barbosa, do Batalhão de Choque, o presidiário estava acompanhado de outro indivíduo em uma motocicleta, na Avenida Alexandrino de Alencar, no bairro Lagoa Seca, quando foi abordado pela equipe. “Ele se mostrou bastante nervoso, diferente do outro averiguado e isso nos despertou desconfiança. Fomos até a casa do sujeito e os próprios familiares confessaram que ele era foragido da justiça”, disse.

Além disso os policiais verificaram que o conduzido possuía uma tatuagem de palhaço no braço, com as letras “RN”, o que indica, segundo os PMs, que Adeílson é integrante da facção criminosa do RN conhecida como “sindicato do crime”.

Adeílson conversou com reportagem do PortalBO e relatou que já teria cumprindo a pena por tráfico, mas deixou de assinar a presença do cumprimento de outra pena, desta vez por roubo. O foragido negou fazer parte de uma facção e foi conduzido por policiais civis para o Centro de Triagem de Pirangi e em Seguida a uma unidade prisional da Grande Natal.


Fonte: portalbo
Postagem Anterior Próxima Postagem