Homem tem carro roubado, segue bandidos de PE até a PB e PM prende suspeitos

Polícia suspeita de que os detidos também fossem responsáveis por roubos em postos de combustíveis em Itabaiana e região; prisões ocorreram após denúncia da vítima

Dupla foi presa na tarde desta quarta-feira (3), na cidade de Itabaiana, no Agreste da Paraíba, a 70 km de João Pessoa, após roubar um veículo Volkswagen de cor branca em Timbaúba, no estado de Pernambuco, a 100 km de Recife. Segundo a Polícia Militar, o homem que sofreu o roubo seguiu os bandidos de moto e, quando estes entraram na cidade paraibana, a vítima os denunciou à polícia local, que se mobilizou para o caso e fez as prisões em flagrante.


De acordo com o cabo Murilo, da PM, a ficha da dupla ainda estava sendo levantada, mas havia suspeitas de que os detidos fossem responsáveis por roubos em postos de combustíveis em Itabaiana e região.

O policial informou que as investigações ficarão sob responsabilidade da Polícia Civil, que colheria depoimentos da dupla e da vítima para a construção do inquérito.

“Eles devem, a princípio, ficar detidos na delegacia de Itabaiana até que as investigações avancem e eles possam ser julgados”, disse o cabo.

Fonte: PortalCorreio
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.