Mossoró: Corpo possivelmente de uma mulher é encontrado em decomposição



O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró foi acionado para uma ocorrência às margens da BR-110, logo após o aterro sanitário, onde um corpo foi encontrado. No local, os policiais militares constataram a informação e se depararam com um corpo já em avançado estado de decomposição.

Inicialmente, o cadáver aparenta ser de uma mulher, porém somente um exame necroscópico poderá confirmar a suspeita. O corpo estava vestido de calça jeans e no local os policiais identificaram um soutien (peça íntima feminina), preservativos e litros de bebida alcoólica. O cadáver foi removido do local por uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).

Segundo informações do capitão Maximiliano que estava à frente da guarnição da Polícia Militar na ocorrência, a PM foi acionada por funcionários da empresa STE Inspeções, que denunciou a descoberta de um corpo. “Quando chegamos aqui nos deparamos com este cadáver, mas não temos qualquer informação sobre a identificação, o que existe são indícios de ser o cadáver de uma mulher, mas nada esta confirmado”, relatou capitão Maximiliano.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) também foi até o local para coletar as primeiras informações e dar início ao trabalho de investigação em torno deste suposto crime. Existe ainda a suspeita que o corpo estivesse no local há aproximadamente uma semana. A hipótese foi levantada porque a equipe da empresa que localizou o cadáver faz esta mesma inspeção toda segunda-feira neste mesmo local onde o corpo foi encontrado.


Fonte: Gazetadooeste
Postagem Anterior Próxima Postagem