Natal: 10 homens armados realizam arrastão no Km 06

Uma das vítimas disse que a filha de cinco foi ameaçada com uma arma apontada para a cabeça


Cerca de 10 homens fortemente armados realizaram um arrastão em um dos trechos do Km 06, da BR 226, no bairro Bom Pastor, na noite desta terça-feira (9). O alvo dos criminosos foram pessoas que trafegavam pelo local em veículos pequenos e ônibus. Uma das vítimas relatou que a filha de cinco anos foi ameaçada por um dos assaltantes com uma pistola apontada para a cabeça.

O fato aconteceu por volta das 20h, os suspeitos saíram de uma mata que existe na pista e em seguida obrigaram a todos os motoristas a parar os carros e anunciaram o assalto. Todas as pessoas que eram rendidas tiveram que entregar bolsas, relógios, careiras e celulares. A dona de casa de 26 anos, que terá o nome preservado, disse que todos os criminosos estavam armados e agiram com muita violência. “Eu, minha e filha e meu marido fomos surpreendidos por um monte de homens armados parando o carro da gente e pedindo tudo. Entregamos os nossos pertences e eles pediam mais, inclusive um deles colocou a pistola na cabeça da minha filha de cinco anos e ameaçou atirar”, contou.

Outros veículos também foram parados e até um ônibus coletivo que usa a mesma rota. Depois do arrastão os suspeitos fugiram em direção ao mangue e desapareceram. Todas as vítimas prestaram queixa do ocorrido na delegacia de plantão da zona Sul de Natal, no bairro Candelária.


Fonte: portalbo
Postagem Anterior Próxima Postagem