PB: PM sofre atentado a tiros ao chegar em casa; ele já reagiu a assalto no mesmo local

Também ao chegar em casa, há cerca de três meses, o oficial teve que reagir a tiros contra bandidos; PM informou que está dando apoio administrativo e operacional ao policial


Um policial da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade de Boqueirão, na Região Metropolitana de Campina Grande, a 146 km de João Pessoa, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (19), ao chegar ao local onde reside, na mesma cidade. Este é o segundo atentado que o oficial sofre em poucos meses.

Segundo a PM de Boqueirão, quatro homens em duas motos atiraram contra o veículo do policial. O agente revidou e os bandidos fugiram. Ele não foi atingido e não se sabia se os tiros disparados pelo oficial chegaram a atingir algum dos suspeitos. Em seguida, a Força Tática da PM partiu em diligências, mas ninguém foi preso. Até a noite desta sexta, os autores do atentado ainda não haviam sido identificados.

Há cerca de três meses, o policial que foi vítima do crime sofreu uma tentativa de assalto no mesmo local. Na ocasião, ele também se defendeu disparando contra os criminosos, que teriam fugido. Após a segunda ocorrência, a PM informou que está dando apoio administrativo e operacional ao policial. Não se sabia se os dois acontecimentos estariam interligados.


Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem