Supervisor de vendas sofre tiro na boca durante assalto em Pirangi

Jussiê Costa tentou escapar da ação de uma dupla armada quando foi baleado

Um homem de 30 anos foi baleado na boca, durante um assalto, na rua Campanário, no conjunto Pirangi, bairro Neópolis, zona Sul de Natal. Jussiê Carvalho da Costa pilotava uma motocicleta quando foi surpreendido por uma dupla também em uma moto. Um dos suspeitos de pose de um revólver exigiu o veículo da vítima e diante da negativa dela atirou.

O fato aconteceu por volta das 21h, a vítima, que trabalha como supervisor de vendas de uma fábrica de sorvetes, estava há uma quadra da casa onde mora com os pais quando tudo aconteceu. De acordo com a dona de casa Nilza Cleide, os criminosos foram muito rápidos e cruéis. “Ele ainda tentou escapar dos dois acelerando a moto, mas foi nesse momento que um deles atirou. O rapaz caiu na minha porta com a boca sangrando muito”, disse.

Os suspeitos fugiram rapidamente do local sem deixar nenhuma pista. Os moradores denunciam a falta de segurança no local relatando diversos assaltos ocorridos nos últimos dias. A vítima foi levada para o pronto socorro Clóvis Sarinho e segundo o serviço social da unidade hospitalar, Jussiê não corre risco de morte.


fonte: portalbo
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.