Foragido da Justiça é preso pela PM após arrastão em Mossoró

Um foragido do presídio de Pau dos Ferros,identificado como Vandeilson de Paiva Souza,foi preso pela Polícia Militar,na noite desta sexta feira 03 de julho de 2015,após promover, em companhia de outro indivíduo,um verdadeiro arrastão em um Espetinho no bairro Boa Vista em Mossoró.

Após o arrastão os dois indivíduos,fugiram em uma moto,para o Bairro Redenção,mas foram localizados pela Polícia Militar,através de rastreamento pelo GPS de um dos celulares roubados.

Os policiais do Grupo Tático Operacional-GTO e da Força Tática, cercaram a residência onde os suspeitos estavam,mas um deles conseguiu fugir do cerco policial em uma moto e depois de trocar tiros com a polícia,o mesmo abandonou a motocicleta e empreendeu fuga pela matagal.

O foragido, juntamente com os objetos roubados e as três motos foram conduzidos à Delegacia de Plantão. Após uma consulta a Polinter,foi constatado que Valdeilson de Paiva era foragido da Justiça e estava usando identidade falsa,em nome de Francisco dos Santos.

Ele fugiu do Presídio de Pau dos Ferros,onde cumpria pena por assaltos as agências de Correios de Patu e Francisco Dantas.


Fonte: fimdalinha
Postagem Anterior Próxima Postagem