PB: Pai tenta salvar filho da morte e acaba baleado; Bala atinge coluna e pode deixá-lo paralítico

O médico sertanejo disse que há suspeita de que a bala tenha atingido uma vértebra da coluna vertebral, pois a vítima se encontrava sem movimento.



O agricultor Cicero Malaquias, 59 anos foi baleado nessa quinta-feira (02), no momento em que tirava seu filho de uma confusão num bar, no Sítio Três Pedras, Zona Rural de Conceição, Sertão do Estado da PB.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, um homem identificado por Marciano participava de uma bebedeira, onde o filho da vítima também bebia e em determinado momento os dois iniciaram uma confusão, mas foram contidos por populares.

Segundo a polícia, quando o pai chegou no estabelecimento comercial para tentar levar seu filho para casa, o acusado sacou um revólver e efetuou três disparos, atingindo o agricultor.

A vítima foi socorrida pelo Samu para o hospital Caçula Leite, na cidade de Conceição onde recebeu atendimento médico, mas devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido com urgência para o hospital Regional de Patos. Já o acusado fugiu do local do fato.

Informações do médico de plantão do hospital sertanejo, Odoniel Mangueira dão conta que um tiro atingiu um dos braços e outro atingiu o abdômen, Ainda segundo o médico, há suspeita de que a bala tenha atingido uma vértebra da coluna vertebral, pois a vítima se encontrava com as pernas sem movimentos.

A Polícia Militar informou também que depois do acontecimento, familiares da vítima incendiaram a residência do acusado. Um dos envolvidos no incêndio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição.


Fonte: diáriodosertão
Postagem Anterior Próxima Postagem