“Praga de mãe” é preso pela polícia civil em Ângicos

Operação “Praga de Mãe”.  Polícia Civil de Angicos, com apoio das Polícias Civil e Militar de Areia Branca e Tibau, deflagraram na tarde de ontem, 09, a Operação Praga de Mãe, a fim cumprir mandado de prisão contra Francisco de Assis Lima dos Santos, vulgo “Praga de Mãe”, também conhecido como Bruno, Pipiu e Neguinho.

O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Picuí/PB, onde o mesmo estava foragido do regime semiaberto, onde cumpria pena por tráfico de drogas. “Praga de Mãe” também possui condenação por furto e responde a processo por estupro, bem como a um  inquérito policial por tentativa de homicídio em Angicos, quando Praga de Mãe efetuou disparos contra José Márcio, conhecido por “Pequeno”, em 2014.

O acusado também é suspeito de tentativa de homicídio contra dois Agentes de Polícia em Angicos, ocasião em que o mesmo efetuou disparos contra os policiais civis quando estes se aproximavam da “boca de fumo” de Praga de Mãe. Quando Praga de Mãe era adolescente, foi apreendido em flagrante pela Polícia Civil por ter participado de uma extorsão mediante sequestro contra a filha de um ex-Vereador da cidade de Natal.



Fonte: 190RN
Postagem Anterior Próxima Postagem