Bandidos invadem ônibus e assaltam 35 turistas que visitavam o Litoral da Paraíba

Bandidos levaram celulares, bolsas, relógios, carteiras e outros objetos das vítimas.


Ao menos 35 turistas foram assaltados, por volta das 12h de ontem, sexta-feira (14), na região da praia Bela, no município de Pitimbú, no Litoral Sul paraibano. O crime foi cometido por três homens que interceptaram o ônibus de turismo, renderam o motorista e anunciaram o assalto, levando celulares, máquinas fotográficas, carteiras e objetos pessoais das vítimas.

De acordo com a Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista em João Pessoa (Deatur), para onde algumas das vítimas foram levadas, os bandidos estavam em motos e armados com revólveres e interceptaram o ônibus, obrigando o motorista a parar.

“As vítimas contaram que o motorista foi surpreendido pelos bandidos, que mandaram que ele parasse o ônibus e abrisse a porta. Assim que o motorista parou, um deles ficou com o motorista e os outros dois foram até os turistas, onde roubaram os objetos. Cerca de 35 turistas foram trazidos para cá, já que eles estão hospedados em hotéis da Capital”, disse um dos agentes da delegacia.

Outros turistas encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município do Conde, também no Litoral Sul, onde prestaram depoimento.

A polícia ainda realiza rondas na região para tentar encontrar os bandidos.


Fonte: portalcorreio
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.