Cão farejador encontra drogas em operação no Bairro Paredões na cidade de Mossoró

Policiais da Força Tática (FT) e Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) conseguiram apreender no início desta terça-feira (11), uma grande quantidade de entorpecentes na Rua Alexandre Baraúna, bairro Paredões, na cidade de Mossoró.

A apreensão ocorreu após uma denúncia anônima para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) pelo telefone 190, informando que em uma casa abandonada naquela rua existia uma certa quantidade de drogas escondida. Ainda pela manhã, os Policiais da Delegacia de Narcóticos (DENARC) já tinha visitado o Local, quando apenas parte da droga teria sido encontrada na ocasião.

De imediato, o CIOSP acionou as viaturas do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), para verificar a informação, depois de chegar ao local os policiais iniciaram as buscas com o auxílio de um cão farejador, aonde vieram a encontrar os entorpecentes enterrados em um buraco de profundidade mediana no quintal da residência.

Os militares constataram que a casa além de ser utilizada para comercialização de drogas também servia de rota de fuga dos meliantes, pois existiam escadas que ligavam a casa abandonada a outra residência que sai na Rua Natália de Melo, rua por trás da Alexandre Baraúna. Ninguém foi encontrado no local e o material foi conduzido a Delegacia de Narcóticos (DENARC) para narração do fato e procedimentos legais.


Fonte: 190rn
Postagem Anterior Próxima Postagem