Chacina em TIBAU-RN: Quatro pessoas foram mortas dentro de casa!

A cidade praia de Tibau, distante 42 quilômetros de Mossoró, viveu momentos de terror na noite desta quarta-feira, 12 de Agosto de 2015, que pode ser classificada como a mais violenta da crônica policial daquele município.

De acordo com as primeiras informações relatadas por moradores apavorados, por volta das 22:00 desta quarta-feira 12 de agosto de 2015, muitos disparos foram ouvidos próximo ao Clube Álibi e pelo menos quatro pessoas morreram vítimas dos disparos.

A ação criminosa teria sido praticada por vários indivíduos que até o momento não se sabe quais os tipos de veículos usado e executaram as vítimas dentro de uma residência.

Até o momento a polícia conseguiu identificar duas das vítimas, Pai e Filho, Rudson Carlos Araújo, 40 Anos e Rudson Carlos Araújo Filho, 18 anos.

No local ainda se encontravam três crianças e uma adolescente, sendo que uma das crianças foi espancada por um dos elementos e encaminhada ao Hospital da cidade, e que após passar por uma avaliação, foi encaminhado para o conselho tutelar, junto com as outras duas crianças.

A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada da equipe do ITEP. Uma equipe da delegacia de plantão de Mossoró, comandada pelo Delegado Teixeira Júnior foi ao local para dar início as investigações.


Fonte: sentinelasdoapodi
Postagem Anterior Próxima Postagem