Homem vai à delegacia fazer Boletim de Ocorrência e furta celular de policial

A ação foi flagrada por uma pessoa que aguardava atendimento. Alfredo Darian Morais de Matos, 29 anos, foi localizado e preso em flagrante pouco tempo depois.

Um homem foi à Delegacia de Polícia Civil de Plantão pra fazer um Boletim de Ocorrência (BO) de um caso de agressão e após o registro furtou um aparelho celular de um agente civil que estava de serviço na DP. A ação criminosa foi flagrada por uma pessoa que também aguardava atendimento na delegacia e foi repassada para o agente, vítima do furto.

Após tomar conhecimento que havia sido furtado, o agente, que terá a identidade preservada, em companhia de um colega que também estava de plantão foi à procura do homem identificado por Alfredo Darian Morais de Matos (Mossoró), 29 anos, que foi localizado e preso em flagrante. Darian estava de posse do celular que havia acabado de pegar na delegacia.

Segundo a testemunha do furto, ao concluir o registro, Darian se aproveitou de um descuido do policial e pegou o celular que estava acoplado a um computador e o colocou dentro do bolso e depois saiu. Os agentes alcançaram Darian na Avenida Presidente Dutra, proximidades da Pousada Izamar.

Após ser detido e autuado por furto, de acordo com o Art. 155, pelo delegado de Plantão, Roberto Moura, Darian foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e depois encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará à disposição da Justiça.


Fonte: gazetadooeste
Postagem Anterior Próxima Postagem