Idosa tenta proteger companheiro de neta e acaba morta em Mossoró

A Polícia Militar registrou na noite de hoje, 18, mais uma morte violenta em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte

Uma idosa identificada como Iracema Félix da Silva, de 75 anos de idade, foi morta com um tiro na região torácica depois de se jogar na frente de um atirador que iria matar uma pessoa casada com uma neta dela.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Cícera Ferreira de Souza, por trás da igreja dos Mormons, a um quarteirão da Rua onde a vítima morava. “A idosa estava na casa de sua filha quando o criminoso chegou para matar uma pessoa conhecida como Claudiano, casado com sua neta, e na tentativa de protegê-lo ela acabou sendo baleada na calçada da casa”, disse o Cabo Sidney.

Uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU ainda foi ao local para socorrê-la, mas quando a equipe chegou a vítima estava em óbito. Populares disseram que o alvo dos criminosos também foi atingido no pé pelos disparos. Segundo testemunhas o criminoso fugiu em uma motocicleta de características não anotadas em sentido ignorado.

Com mais esse assassinato,a cidade de Mossoró,já contabiliza 99 homicídios neste ano de 2015. Outros dados apontam que quatro mulheres foram mortas de forma violenta em menos de 60 dias na cidade.

Fonte: fimdalinha
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.