Idoso morre após ser assaltado e passar mal

Um idoso de 70 anos morreu após ser assaltado e passar mal, nesta sexta-feira (14), em São Gonçalo do Amarante. O principal suspeito do crime, identificado como Cláudio Henrique Da Silva, o “Cara Suja”, de 43 anos, foi preso e autuado por latrocínio, de acordo com o delegado Raimundo Rolim.
Idoso fabricava cofres artesanais e objetos foram roubados.

Ele explicou que o suspeito roubou cofrinhos de madeiras feitos artesanalmente pelo idoso Manoel de Almeida. Durante o crime, o bandido usou de violência. A vítima foi até a delegacia registrar o Boletim de Ocorrência, mas devido ao estresse do assalto sofrido acabou passando mal, foi socorrido e morreu no hospital.
Cláudio Henrique Da Silva, o “Cara Suja”, de 43 anos, foi preso


Ainda de acordo com o delegado Raimundo Rolim, o suspeito Claudio Henrique é usuário de drogas e alcoólatra. O crime teria sido praticado por ele na rua Carolina, no bairro Amarante.

O delegado Raimundo Rolim disse que foi constatado no hospital que o idoso teve problemas cardíacos em decorrência das fortes emoções sentidas durante o assalto, sendo vítima de violência, e, por isso, autuou o suspeito por roubo seguido de morte, tendo em vista que a morte se deu em decorrência do assalto.


Fonte: portalbo
Postagem Anterior Próxima Postagem