Internautas flagram grupo furtando cones da ciclofaixa, em João Pessoa-PB

Denunciantes indicam que três homens teriam cometido os furtos; segundo as testemunhas, os suspeitos pareciam se divertir bastante enquanto colocavam os cones dentro do carro

Internautas de João Pessoa flagraram um furto de cones da ciclofaixa da Avenida Epitácio Pessoa por volta das 5h30 deste domingo (30). O caso ocorreu nas proximidades do acesso à Avenida Ruy Carneiro, no sentido praia-Centro, no bairro de Tambauzinho, Zona Leste.

Segundo as pessoas que presenciaram o fato, o furto foi cometido por três homens que trafegavam em um Fiat Uno de cor prata. “Eles aparentavam estar muito alegres e se divertindo bastante com o fato”, disse uma denunciante, acrescentando que todos pareciam estar supostamente sob efeito de bebidas alcoólicas e o veículo fazia manobras arriscadas, praticamente invadindo a ciclofaixa e colocando em risco os ciclistas que já utilizavam a via naquele horário.

Em contato com a redação do Portal Correio, a pessoa que registrou o caso em foto afirmou que dentro do carro dos suspeitos já havia de três a quatro cones, no momento em que os homens furtavam mais um.

“A minha indignação é que eu sei que pessoas se levantam muito cedo para fazer o trabalho de colocar os cones e isso é um grande desrespeito. É preciso ter uma fiscalização. Além disso, minha preocupação maior é com os ciclistas”, contou uma testemunha.

Os homens foram vistos pela última vez entrando na Avenida Ruy Carneiro em alta velocidade. Após o fato, o caso foi denunciado à Polícia Militar. Oficiais do 1º Batalhão da PM e da Companhia Especializada em Apoio ao Turista, que atuam na área, afirmaram que ninguém havia sido detido até ontem (domingo).


Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem