Menina de nove anos morre eletrocutada em rinha de galo

Ana Clarice tocou em fios eletrificados usados para proteger aves de furto

Uma criança de nove anos morreu após sofrer uma descarga elétrica, na tarde deste domingo (30), no quintal de uma residência, na Avenida Boa Sorte, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. Ana Clarice dos Santos brincava com uma amiga quando tocou fios eletrificados usados para proteger galos de furtos em uma rinha na casa do vizinho.

De acordo com a mãe da garota a menina ainda foi levada para o pronto socorro Clóvis Sarinho, mas já deu entrada na unidade hospitalar sem vida. Ana Kelly relatou a reportagem do PortalBO que a filha brincava coma neta do dono da rinha, mas nunca tinha entrado no quintal. “Agente sabia que ele usava fios para proteger os galos de briga de ladrões durante a noite, mas durante o dia ele desligava. Jamais eu ia imaginar que minha filha iria acabar dessa forma, eu quero justiça”, disse.

O dono da casa onde funcionava a rinha não foi encontrado pelos familiares da vítima, outros vizinhos ameaçaram invadir a casa e destruir o prédio, mas desistiram da ação. A mãe da vítima informou que entrou em contato com a PM pelo número 190 e com o SAMU no 192, porém não obteve nenhum retorno.

Dehom investigará morte de criança em cerca elétrica

O caso foi atendido pela Delegacia de Plantão da Zona Norte, que indicou que o proprietário do imóvel poderá ser indiciado pelo crime com o chamado "dolo eventual", que é quando se assume o risco de matar. Por isso, um delegado da Dehom será indicado para investigar o caso.

Fonte: portalbo
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.