Mossoró: Um suspeito foi morto e outro ferido durante troca de tiros com a PM

Policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário-GTOR, estavam em uma barreira no Conjunto Abolição III, na noite de ontem (23 de agosto de 2015), quando receberam informações de que dois indivíduos ocupando uma motoneta Traxx tinham acabado de assaltar uma mulher nas proximidades da barreira.

Os policiais saíram em diligências, no sentido de localizar e prender os suspeitos e a poucos metros se depararam com a dupla em fuga.

Segundo a polícia, foi dada voz de parada, mas os suspeitos não obedeceram e ainda por cima um deles sacou a arma e disparou contra a Viatura do GTOR.

Houve revide e os dois suspeitos acabaram sendo alvejados e socorridos pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia.

Um dos suspeitos, identificado como Jacks Douglas Dantas de Moura, 20 anos,morador da rua Raimunda Dantas Duarte, no bairro Belo Horizonte, não resistiu e morreu ao dar entrada na Unidade Hospitalar.

O Outro suspeito baleado, identificado como Kaio Araujo, de 21 anos de idade, morador do bairro 12 anos, foi entregue com vida no Hospital, mas segundo informações o estado de saúde dele é considerado grave.

Jacks Douglas esteve preso na Cadeia Pública por tráfico de drogas e estava com alvará de soltura, concedido pela Justiça.


Fonte: fimdalinha
Postagem Anterior Próxima Postagem