Polícia busca ladrões que levaram R$ 2 milhões que estavam em sofá de idoso

Empregada da casa disse que foi feita refém durante toda a ação.
Idoso de 87 anos não estava na residência no momento do crime.

A polícia está investigando o desaparecimento de cerca de R$ 2 milhões que estavam escondidos dentro de um sofá na casa de um idoso de 87 anos. O caso aconteceu nesta terça-feira (25) no Parque Leopoldina, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense (RJ). A empregada da casa contou à polícia que ficou sob a mira dos bandidos durante toda a ação. Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu pela manhã, mas o idoso só tomou conhecimento do roubo na parte da tarde. O caso está sendo tratado como assalto à residência.

Durante à noite testemunhas foram ouvidas e, segundo a Polícia Militar, um grande cerco foi montado na cidade atrás dos suspeitos. De acordo com a Polícia Civil, a empregada do idoso disse que por volta das 9h saiu de casa para ir à padaria quando foi abordada por dois homens armados que a obrigaram a voltar para a residência. Segundo os relatos dela, os criminosos vasculharam toda a casa, encontraram a quantia dentro do buraco do sofá da casa e fugiram em um veículo.
A Polícia Civil informou que o idoso, que tem deficiência auditiva, só tomou conhecimento do roubo por volta das 13h, quando chegou a casa.

Policiais militares que foram ao local analisaram câmeras de segurança de uma farmácia e identificaram um EcoSport branco como o veículo utilizado pelos assaltantes. No carro havia três homens, que até a publicação desta matéria não tinham sido localizados.


Fonte: globo
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.