Polícia Civil registra cinco assassinatos na Grande Natal

"Dia dos Pais" foi violento na Grande Natal. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), cinco pessoas foram mortas em bairros da capital potiguar e em São José de Mipibu. Dos casos, em apenas um - na Vila de Ponta Negra - os suspeitos de cometerem os assassinatos acabaram detidos.

No início da noite de ontem, Admilton Jota de Lima, de 43 anos, e Manoel Rodrigues Dantas, 29 anos, foram baleados na rua Alto da Boa Vista, na Vila de Ponta Negra. Admilton não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local. Já Manoel foi socorrido pela SAMU, mas, acabou falecendo no hospital.

Segundo a Dehom, os dois suspeitos detidos são parentes das vítimas. Um deles, de 39 anos, é irmão de Admilton, e o outro, de 33 anos, é irmão de Manoel. Sobre a motivação dos crimes, contudo, não há informações exatas.

A segunda ocorrência na noite de ontem ocorreu no bairro Bom Pastor, por volta das 21h30. De acordo com a Polícia, a vítima, identificada como Elvis Presley Inácio, trafegava pela 2ª Travessa Napoleão Laureano quando acabou alvejado por projéteis de arma de fogo. Diligências chegaram à ser realizadas pela região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.

O quarto assassinato aconteceu em Mãe Luíza, durante a madrugada. As causas da ocorrência, porém, ainda não estão claras para a Polícia Civil. Conforme informações da Dehom, Gilney Felipe de Brito Bezerra trafegava na Travessa Guanabara, quando um suspeito se aproximou e alvejou a vítima. Diligências foram realizadas, mas, nenhuma pista foi localizada.

Já a quinta morte foi registrada na Grande Natal, no município de Ceará-Mirim. As circunstâncias do crime ainda não estão claras para a Polícia. A única confirmação é o nome da vítima, identificada como Edson Barbosa da Silva.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN), no bairro da Ribeira, zona Leste da capital potiguar.

Fim de Semana
A Dehom já havia registrado mortes entre a noite de sexta-feira e a manhã de ontem. De acordo com a Especializada, um homem foi assassinado no loteamento Jardim Progresso, na zona Norte da capital potiguar e o outro em Parnamirim. Até o momento, ninguém foi preso.


Fonte: tribunadonorte
Postagem Anterior Próxima Postagem