Polícia divulga foto de suspeito de matar biólogo em Tibau

Leonardo de Melo Barros é considerado foragido da justiça

A polícia divulgou ontem sexta-feira (7), a foto do suspeito de matar o biólogo Alexandre Alter Wainberg morto no final do mês de Julho, na empresa onde trabalhava como carcinicultor, no município de Tibau, litoral Sul do Estado. Leonardo de Melo Barros, foi reconhecido identificado como autor do crime depois que a polícia analisou imagens do sistema de segurança do local.

De acordo com informações repassadas pelo Pelotão de Polícia Militar de Pipa, o suspeito usou uma faca para tirar a vida do biólogo após uma discussão. A vítima ainda foi levada para um pronto socorro por funcionários da empresa de criação de camarões, mas morreu antes de chegar à unidade de saúde da cidade. Leonardo de Melo foi flagrado em um vídeo saindo de um esconderijo enquanto a vítima era socorrida.

O crime está sendo investigado pela delegacia de Tibau do Sul e algumas testemunhas já foram ouvidas pelo delegado responsável pela presidência do inquérito policial. Ainda segundo a polícia o suspeito fugiu com destino ignorado usando uma motocicleta.


Fonte: portalbo
Postagem Anterior Próxima Postagem